Animadores da I roda de conversa promovida pela Santa Luz FM dialogam no rádio revista sobre o tema Semiologia dos meios: comunicação em rede contra os monopólios midiáticos

Na última Segunda-Feira (26), o programa Rádio Revista da Rádio Comunitária Santa Luz FM, mediado pelo radialista Dil Carmo, recebeu o Comunicólogo Edisvânio do Nascimento Pereira (mestrando em Crítica Cultural/UNEB); Profa. Dra. Jailma dos Santos Pedreira Moreira (Pós-Crítica/UNEB) e Prof. Dr. Osmar Moreira dos Santos (Pós-Crítica/UNEB), que participaram como animadores da I Roda de Conversa com o tema: Semiologia dos meios: comunicação em rede contra os monopólios midiáticos.

Dra. Jailma dos Santos Pedreira Moreira

Dr. Osmar Moreira dos Santos

Durante o bate papo que durou mais de 50 minutos, os animadores da mesa fizeram um preâmbulo como aquecimento, a respeito do tema e destacaram as suas expectativas.

O evento teve como organizadores a Rádio Comunitária Santa Luz FM, Rádio Web Pós-Crítica – UNEB – Alagoinhas e contou com o apoio cultural da APLB de Santa Luz e dos sites Vem Ver cidade e Notícias de Santa Luz.

Redação: Santa Luz FM

Confira aqui os melhores momentos.